terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CARTA AO MEU HERÓI/ÍDOLO

O grupo de Língua Portuguesa promoveu um concurso intitulado "Carta ao meu herói/ídolo".
O Herói do Vasile Karpa, do 5ºE, é o Mr. Jack Petchey.


                                                                    Almancil, 19 de Outubro de 2010

  Olá, Sr. Jack Petchey!

Chamo-me Vasile, sou Romeno, tenho 11 anos, ando na escola EB 2,3 Dr. António de Sousa Agostinho e quero agradecer-lhe por tudo o que faz por nós.
O Sr. Petchey é o meu herói e acho que também é um herói para as outras pessoas.
Quero agradecer-lhe por ajudar a minha escola e as outras.
Quando o Senhor era jovem, era muito pobre e conseguiu vencer na vida.
O Senhor tornou-se um homem muito rico e foi com esse dinheiro que começou a ajudar as escolas, premiando os alunos mais responsáveis, dinâmicos, amigos dos outros, etc.
Todos os meses um aluno ganha o prémio de realização, e a escola recebe dinheiro para poder comprar material que falta e pode ser utilizado por todos.
Gostava de o conhecer em pessoa e falar consigo.
Obrigado por ajudar os outros e em especial os jovens.

                                             Com respeitoso cumprimento
Vasile karpa

Sem comentários:

Enviar um comentário